Os mais lidos

Textos mais lidos

Posted by : Felippe Barbosa quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tua mãe diz que seus olhos são belos por terem sido herdados de sua avó. Sua avó afirma que a beleza deles é herdada de um tio distante. Seu irmão acredita que seus olhos se embelezam de acordo com as vestes que usa. Sua irmã já pensa que os dela são mais belos que os seus. Seu namorado afirma que a magia deles é revelada quando seus sentimentos se afloram. Seu ex já acredita que é no desabrochar que eles ficam mais atraentes. Seu oculista lhe diz que a cor deles se destaca por trás das lentes. Geneticistas afirmam que tudo não passa de um gene recessivo. Os artistas acreditam que seus olhos refletem a beleza de sua alma. Os filósofos se perguntam se por trás deles não se esconde uma dialética ainda maior. Palhaços me dizem que suas pupilas se dilatam quando ri constantemente. Mixólogos me convencem de que tal olhar não passa de uma tática de sedução. Minha mãe me disse que seus olhos combinam com os meus. Meu cachorro apenas os observa, porque não aprendeu a falar. Já eu, desconsidero todas as afirmações de tolos que não te conhecem realmente. A magia não está em seus olhos. Mas sim no modo como você os ergue quando nos encontramos. Não creio que seja intencional, mas quase nada na vida é. E não é tal verdade que nos guia? A verdade de que não se trata dos retratos da pigmentação da alma, mas sim dos percursos que os cílios incrivelmente descrevem em busca de seu destino.

Leave a Reply

Deixe um comentário!!! Chubble agradece...

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chubble & Eu - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -